UNISAL Lorena realiza reunião estratégica de planejamento para a Iniciação Científica 2024
O encontro teve como objetivo principal discutir os projetos de pesquisa que serão desenvolvidos ao longo de 2024.

Na sexta-feira, 1º de março, no UNISAL Lorena aconteceu uma reunião estratégica com a Prof.ª Dra. Grasiele Nascimento, Diretora de Operações e os professores Mateus Gomes, Coordenador de Extensão e Luiza Sodero, Coordenadora da Iniciação Científica.

O encontro teve como objetivo principal discutir os projetos de pesquisa que serão desenvolvidos ao longo de 2024, consolidando a importância da Pesquisa, juntamente com a Extensão e o Ensino, como uma esfera fundamental de aprendizagem na instituição.

No próximo dia 8 de março, a Unidade Lorena sediará o primeiro encontro de 2024 para os bolsistas de Iniciação Científica (BIC-Sal) e Iniciação Tecnológica (BIT-Sal), com um total de 23 alunos contemplados. A pesquisa, aliada à extensão e ao ensino, permanece como pilar essencial na formação dos alunos do UNISAL, proporcionando uma experiência acadêmica completa e enriquecedora.

Texto: Renata Moraes, da Assessoria de Imprensa do UNISAL, com informações do Professor Mateus Gomes, da Extensão da Unidade Lorena.

Alunos do UNISAL Lorena recebem as carteiras oficiais da OAB.