UNISAL Lorena e Valgroup promovem encontro estratégico para Projeto Semear 2024

No último dia 8 de fevereiro, o Centro Universitário Salesiano de São Paulo – UNISAL, Unidade Lorena, em parceria com a Valgroup, promoveu um encontro com os novos professores do Projeto Semear para o ano de 2024. A reunião, realizada na Unidade Lorena, contou com a participação ativa da direção acadêmica, setor de extensão, corpo docente e representantes da Valgroup.

O Projeto Semear tem como objetivo principal atender jovens de 18 a 25 anos que concluíram o ensino médio, proporcionando-lhes um ambiente de aprendizagem no UNISAL e estimulando o protagonismo juvenil.

Para fomentar a discussão, colaboração e o planejamento estratégico do Projeto Semear, a equipe de Extensão do UNISAL, em conjunto com a Direção e professores, teve a honra de se reunir com representantes da Valgroup, Aline Souza e Jéssica Carvalho. Este encontro propiciou um momento valioso de troca de ideias, planejamento e entusiasmo.

Comprometidos em aprimorar a qualidade do projeto e proporcionar experiências enriquecedoras aos jovens da região, UNISAL e Valgroup firmam uma parceria sólida.

Para Mateus Gomes, Coordenador da Extensão, a colaboração com a Valgroup representa uma expansão da missão da universidade na sociedade, alinhada aos objetivos da extensão acadêmica. A Profª Dra. Grasiele Nascimento, Diretora de Operações, destaca, ainda, o fortalecimento da responsabilidade social dentro do UNISAL e o compromisso com a juventude, seguindo os ensinamentos de Dom Bosco.

O UNISAL e a Valgroup estão unidos para semear oportunidades e promover o desenvolvimento dos jovens. Este é o tempo de SEMEAR!

Texto e fotos: Professor Mateus Gomes.