Cursos Livres movimentam campus do UNISAL em Lorena
A Extensão do campus realizou 5 cursos em diferentes áreas, como Direito, Educação Física, Engenharia de Computação, Psicologia e Pedagogia.

No final de outubro, o Centro Universitário Salesiano de São Paulo – UNISAL, Unidade Lorena, abriu suas portas para uma série de cursos livres que atraíram participantes de várias cidades da região. A Extensão do campus realizou 5 cursos em diferentes áreas, como Direito, Educação Física, Engenharia de Computação, Psicologia e Pedagogia, proporcionando oportunidades de crescimento pessoal e profissional para cerca de 150 participantes, incluindo pessoas de municípios vizinhos, como Piracicaba (SP), Americana (SP), São Paulo (SP) e Resende (RJ).

Somente em 2023, o campus São Joaquim ampliou seu portfólio de um para 14 cursos livres ofertados. A iniciativa demonstra o compromisso da instituição com a educação contínua e a expansão de suas parcerias, pois a procura por cursos livres tem crescido de forma expressiva: “Estamos felizes em proporcionar essas oportunidades de aprendizado para a nossa comunidade e ainda mais satisfeitos por ampliar nossas parcerias com interessados de outras cidades”, conclui o Prof. Mateus Gomes, coordenador da Extensão Universitária da Unidade Lorena.

Texto: Com informações do Professor Mateus Gomes, da Extensão Universitária da Unidade Lorena.

Fotos: Fotos: Gustavo Chagas, Mateus Gomes, André Vaz e Gabriel Moraes, da Unidade Lorena.