UNISAL Americana participa da 7ª Expodeps
O evento já se tornou tradicional na cidade.

O Centro Universitário Salesiano de São Paulo – UNISAL, Unidade Americana, marcou presença na 7ª edição da Expodeps (Feira das Empresas Prestadoras de Serviços de Americana), que aconteceu nos dias 4 e 5 de outubro, na Fidam (Feira Industrial de Americana).

O evento, que já se tornou tradicional na cidade e continua crescendo a cada ano, reuniu 66 expositores distribuídos em 77 estandes. A Expodeps conquistou seu lugar no calendário estadual como a maior feira de prestadores de serviços, abrangendo diversos setores, como informática, imobiliárias, escolas, consultorias e decoração, entre outros.

A iniciativa é organizada anualmente pela Acia (Associação Comercial e Industrial de Americana), com o objetivo de reunir empresários, fornecedores e investidores da região para fomentar a economia local. São diversas atrações, como palestras gratuitas, rodadas de negócios, novas oportunidades e fomento à inovação.

O UNISAL esteve mais uma vez presente na feira, participando das rodadas de negócios, com um estande para divulgação dos cursos e vestibular, assim como apresentar o convênio de parceria para empresas e alugueis de espaços, além da participação de alunos dos cursos de Administração e Ciências Contábeis que trabalharam diretamente na feira, ajudando na organização e todo suporte necessário para o evento.

Texto: Com informações de Nara Maciel, Comunicação e Marketing do UNISAL Americana. Edição: Renata Moraes, da Assessoria de Imprensa do UNISAL.

Fotos: Nara Maciel.