UNISAL participa da Copa Terceirão em Americana
De acordo com a organização do evento, durante o primeiro fim de semana, cerca de 10 mil pessoas estiveram presentes.

O UNISAL, Unidade Americana, marcou presença na 10ª edição da Copa Terceirão, um evento esportivo que reúne aproximadamente 900 estudantes do ensino médio, e que ocorrerá ao longo de dois fins de semana consecutivos. O evento teve início nos dias 16 e 17/9 e continuará nos dias 23 e 24. O local escolhido foi o Complexo Poliesportivo Milton Fenley Azenha, situado no Centro Cívico do Jardim da Colina.

Nesse torneio, participaram estudantes de escolas públicas e privadas de Americana, Santa Bárbara d’Oeste, Nova Odessa e Limeira, totalizando mais de 70 equipes. Os esportes em disputa abrangem o futebol e vôlei, tanto na categoria masculina quanto feminina, além de basquete na categoria masculina. Também está prevista a realização da Copa Terceirinho, com partidas de futebol direcionadas à categoria sub-12.

No estande montado pelo UNISAL, os visitantes puderam se divertir com jogos de pebolim e futmesa, com chances de ganhar brindes da Instituição. O público também teve a oportunidade de tirar dúvidas sobre o Vestibular 2024 -1º Semestre e conhecer os cursos oferecidos no campus Maria Auxiliadora.

Confira as fotos da participação do UNISAL neste primeiro fim de semana do evento:

Texto: Renata Moraes, da Assessoria de Imprensa do UNISAL.

Fotos: Nara Maciel, da Comunicação e Marketing da Unidade Americana.