Descrição DO EVENTO
O Curso de Direito do Centro Universitário Salesiano de São Paulo – UNISAL, Unidades Lorena, Campinas e Americana, está oferecendo aos seus alunos um curso unificado de atualização para o Exame da Ordem.
O objetivo desta formação é auxiliar os estudantes na organização dos estudos para o exame da OAB. Se o bacharel em Direito almeja ingressar no mercado de trabalho, é regra que ele não apenas faça o Exame, mas seja aprovado em ambas as fases. É a partir daí que ele obtém a certificação junto a Ordem dos Advogados do Brasil.
Poderão participar do Curso Unificado do UNISAL todos os alunos de Direito, regularmente matriculados, a partir do 5º semestre, das três Unidades do UNISAL.
As aulas serão on-line pelo Microsoft Teams e os links serão disponibilizados pelo AVA.
Confira a programação:
Data | Disciplina | Professor |
25/03 | Técnicas de Estudos para Exame de Ordem | Antonio Sávio Da Silva Pinto e Bruno Prisinzano Pereira Creado |
01/04 | Ética Profissional | Thiago Gomes Luiz De Paula |
08/04 | 1º Simulado | |
15/04 | Direito Empresarial | Frederico Cardoso Sodero Toledo |
29/04 | Direito do Trabalho | Bruno Prisinzano Pereira Creado |
06/05 | Processo do Trabalho | Bruno Prisinzano Pereira Creado |
13/05 | Direito Constitucional | Antonio Sávio Da Silva Pinto |
20/05 | Direito Penal | Dorival de Freitas Junior |
27/05 | Processo do Penal | Dorival de Freitas Junior |
03/06 | Processo do Civil | Marcelo Augusto Scudeler |
10/06 | 2º Simulado | |
17/06 | Direito Civil | Emerson Rodrigo Carbinatto |
24/06 | Direito Tributário | Thiago Gomes Luiz De Paula |