UNISAL Americana participa da 6ª reunião do Fórum de Inovação, Ciência e Tecnologia
Os projetos de digitalização da educação e as ferramentas de tecnologia foram temas do encontro.

Na quarta-feira, 14 de dezembro, a Câmara Municipal de Americana realizou a sexta reunião do Fórum Permanente de Inovação, Ciência e Tecnologia. O Centro Universitário Salesiano de São Paulo – UNISAL marcou presença no evento. Pe. Sérgio Augusto Baldin Júnior, Reitor do UNISAL, Marcelo Scudeler, Diretor de Operações, e Irmão Vitor Aladic de Melo, Coordenador da Missão Institucional, ambos da Unidade Americana, participaram das discussões.

Sob o tema “Tecnologia na educação”, o encontro contou com palestras, apresentações e debates, em destaque as ações desenvolvidas no município, os projetos de digitalização da educação e as ferramentas de tecnologia e inovação que podem ser utilizadas nas salas de aulas.

Assista na íntegra como foi a reunião

Inovação como prioridade

O Fórum Permanente sobre Inovação, Ciência e Tecnologia na Câmara Municipal tem como funções apresentar propostas para construção ou melhorias de legislação municipal específica no campo da inovação, ciência e tecnologia; pesquisar e organizar informações, dados, índices e estatísticas existentes sobre atividades que envolvam inovação; e apoiar o desenvolvimento de ecossistemas de inovação no município.

Texto: Renata Moraes Com informações da Câmara Municipal de Americana.

Fotos: Equipe de comunicação da Câmara Municipal de Americana.

Alunos do UNISAL Lorena recebem as carteiras oficiais da OAB.