.

Profa. Eliana Rodrigues, Pró-reitora de Ensino, Pesquisa e Pós-graduação do UNISAL concedeu entrevista ao jornal o Estado de SP (Estadão) sobre o a força do ensino híbrido a partir da pandemia.

Para ler a matéria na íntegra clique aqui. .

.

A coordenadora do curso de Psicologia do UNISAL, Unidade Americana, participou de uma matéria do Viva Bem (UOL) sobre questões emocionais. Para conferir a matéria na integra, clique aqui..

.Prof. Sérgio Yoshioka, coordenador dos cursos de tecnologia do UNISAL, Unidades Americana e Campinas, concedeu entrevista para a Isto É Dinheiro sobre a importância da segurança na plataforma Zoom.

Confira a matéria na íntegra, aqui.

.

O UNISAL, Unidade Piracicaba, Campus Assunção, realiza uma campanha de arrecadação de donativos para o Lar Betel e foi destaque na imprensa em Piracicaba!

Clique aqui e confira!.

.

Alunos do UNISAL foram convidados a contar histórias no canal da instituição, no Youtube. A ação foi destaque no Portal Terra. Clique e confira!

Para assistir todas as histórias do projeto acesse: www.youtube.com/unisaloficial – UNISAL na Quarentena / Contação de História. .

.O prof. Marcos Correa, coordenador do Centro de Empreendedorismo –  CdE  – do UNISAL, participou de uma matéria sobre intraempreendedorismo. Confira aqui..

.O projeto Máscaras Solidárias do UNISAL, desenvolvido por alunos, docentes e colaboradores da Unidade Americana, foi destaque no jornalismo da TVB Record, de Campinas (SP), alcançando outras regiões. Confira a matéria aqui..

.

O economista e Pró-reitor do UNISAL, Prof. Nilson Leis, colaborou com mais uma matéria sobre a economia durante a pandemia do novo coronavírus.

Confira aqui..

.

A professora Fátima Delphino, coordenadora de Pós-graduação do UNISAL, na área de Educação, concedeu entrevista para a Revista Supra Ensino – páginas 20 e 21. Clique aqui e confira!.

.

O economista Prof. Nilson Leis, Pró-reitor Administrativo do UNISAL, colaborou com uma matéria do portal Pleno News sobre as consequências da pandemia de covid-19 para a economia. Leia aqui..

.

A entrevista com a coordenadora de Biomedicina do UNISAL, ao jornal Liberal no programa “Além da Capa”, foi veiculada, também, na Rádio Gold FM. Ouça aqui.  .

.

Com as altas temperaturas na cidade de Americana, um programa especial foi desenvolvido pelo jornal O Liberal, em formato de Podcast, no programa “Além da Capa”. A20 coordenadora de Biomedicina do UNISAL participou em entrevista exclusiva. Saiba mais..

.

Evento do UNISAL, Unidade Americana foi destaque no Portal Invest SP.

Clique aqui para conferir!.

.

O jornal Piracicaba Hoje publicou uma matéria sobre a palestra gratuita no UNISAL que abordou a temática das novas tecnologias e dos negócios digitais. Confira!.

O jornal CN Notícias, da Tv Canção Nova, entrevistou o docente de Ciências Contábeis do UNISAL, professor Augusto Deccache, da Unidade Lorena. Confira.

O reajuste no valor do etanol,  divulgado pela Agência Nacional do Petróleo (ANP), aponta o maior resultado em quatro anos. Alguns fatores, como o crescimento da demanda, queda nos estoques, mudanças no preço da gasolina e diminuição de importações durante a entressafra contribuem para o aumento.

.

O prof. Augusto Deccache concedeu entrevista à TV Canção Nova sobre o salário mínimo. A matéria vai ao ar nesta terça-feira, 10/12/19, às 18h50. .

.

Claudia Pastor, aluna do UNISAL, precisou leiloar a sua medalha de vice-campeã olímpica para salvar a vida do seu filho. O Esporte Espetacular, da Tv Globo, acompanhou essa história em 2016 e, agora, em 2019 encontrou o comprador misterioso da medalha, promovendo o encontro entre ele e a Claudia com seu filho.

Clique aqui e confira essa linda matéria!.

.

Alunos dos cursos de Engenharia Elétrica e de Automação e Controle desenvolveram uma Estação Meteorológica Automática (EMA), que está prevista para ser enviada para a Cidade da Fraternidade em 15 de fevereiro de 2020, na África. O jornal O Liberal de Americana deu a notícia! Confira!.

O UNISAL, emparceria com  Tivoli Shopping, realizou a 3ª Edição da Feira de Empregabilidade. Confira o destaque na EPTV de Santa Bárbara d´Oeste, com entrevista do prof. Geraldo Biaggi..

.

O UNISAL está entre as instituições de Ensino Superior que foram mencionadas no portal Estadão.Edu, com temporada de vestibular com inscrições abertas. Confira!.