Unisal - Centro Universitário Salesiano de São Paulo Imprensa

.

Projeto foi desenvolvido em parceria com a empresa Just Digital.

Email-MarketingO UNISAL lança hoje seu novo site (fase experimental), com o objetivo de favorecer a navegabilidade das páginas aos Alunos, Colaboradores e público externo. Possui um layout mais atrativo e com destaque as notícias das Unidades do UNISAL em Americana (Campi Dom Bosco e Maria Auxiliadora), Campinas (Campi São José e Liceu Salesiano), Lorena (Campus São Joaquim) e São Paulo (Campi Santa Teresinha e Pio XI).O projeto foi desenvolvido em parceria com a Just Digital cujo CEO é Rafael Cichinni.  Leia mais »

.

Comentários desativados


.banner_esquenta-2016

Cursos de férias acontecem de 23 de janeiro a 3 de fevereiro de 2017.

Para abrir as atividades acadêmicas em 2017, o UNISAL – Centro Universitário Salesiano de São Paulo, Unidade Campinas, Campus Liceu Salesiano vai promover de 23 de janeiro a 3 de fevereiro de 2017 o projeto Esquenta, que oferece aos participantes a oportunidade de agregar conhecimento e experiência ao currículo com Cursos de Extensão durante o período de férias.

Os cursos têm duração de 4 a 16 horas, sendo que Alunos matriculados no UNISAL não pagam. O público externo pode se inscrever por investimentos que variam de R$ 60 a R$ 240. Com amplitude de temas nos mais pertinentes assuntos, o Esquenta visa preparar o Aluno para mais um ano letivo, além de proporcionar acolhida aos calouros.  Leia mais »

.

Comentários desativados


.

Clube da leitura

O Clube da Leitura, que teve início em 2013, tem o objetivo de aproximar os alunos com a leitura e literatura, além de oferecer um importante espaço para a reflexão do papel da educação escolar no fomento de sujeitos leitores e produtores de textos, por meio dos relatos de poetas, cronistas e romancistas.

O evento é voltado aos Alunos de Pedagogia e à comunidade, considerando a missão extensionista, que vai ao encontro da interação e integração entre o Centro Universitário e a comunidade. Segundo a professora do Curso de Pedagogia, Cida Sarraf, os encontros buscam o efetivo diálogo entre escritores e graduandos de Pedagogia, que assumem o protagonismo na leitura e interpretação das obras. “Convidamos a escritora Liz Rabello, também autora das obras de literatura infantil: “A Menina que Mastigava Letrinhas”, “O Resgate” e “Amor a Primeira Lambida” e Gustavo Gomes, de 12 anos, poeta, que por meio de seus poemas mostra que o negro tem seu espaço e deve ser respeitado. Em seu livro “Meu Universo, o garoto traz reflexões sobre respeito e cidadania”, diz a professora. Leia mais »

.

Comentários desativados