X Simpósio do Programa Idade Ativa

Contando com a participação de 32 pessoas entre alunos, coordenadores e convidados, o Programa Idade Ativa do UNISAL – Centro Universitário Salesiano de São Paulo – Unidade São Paulo, Campi Santa Teresinha e Pio XI, realizou entre 25 e 27 de outubro, seu X Simpósio, na Vila Dom Bosco, em Campos do Jordão/SP.

Este ano o evento trouxe o tema: “Os cinco sentidos e a memória” e teve a colaboração da Terapeuta Ocupacional Lucianne de C. Querubino de Oliveira. Além das atividades acadêmicas, o Simpósio ofereceu a oportunidade de oração no Mosteiro São João, um jantar na Cantina Nonna Mimi, além de visitação a pontos turísticos e compras.

“A grande novidade do encontro foi a integração dos alunos do Programa Idade Ativa dos dois Campi do UNISAL São Paulo”, informa a coordenadora Karen Monteiro.