UNISAL tem novos alunos aprovados no Exame da OAB

Publicado em: 04/03/2020

Ao todo, 91 alunos foram aprovados na primeira fase do Exame

O curso de Direito do Centro Universitário Salesiano de São Paulo – UNISAL Unidade Lorena, Campus São Joaquim, realizou um levantamento interno sobre os aprovados no Exame da Ordem dos Advogados do Brasil – OAB.  De acordo com o coordenador do curso, prof. Bruno Creado, 91 alunos foram aprovados no último Exame da Ordem, considerando as três turmas do UNISAL na Unidade, que têm 150 alunos.

“Isso representa mais de 60% de aprovados na primeira fase, e é um resultado muito bom! Vale lembrar que estamos considerando apenas os alunos, pois, o número de egressos do curso de Direito do UNISAL que são aprovados no Exame ampliaria ainda mais este número”, explicou o docente.

O curso de Direito do UNISAL é um dos mais tradicionais e as aprovações no Exame da OAB, na região do Vale do Paraíba, crescem a cada avaliação. Ainda de acordo com o prof. Bruno Creado, as aulas teóricas, aliadas às práticas jurídicas no NPJ, Núcleo de Práticas Jurídicas do UNISAL que realiza atendimentos à comunidade do entorno, com os alunos e professores orientadores, e a participação dos alunos em Simpósios, aulas extras, Congressos, Encontros e Workshops oferecidos pelo UNISAL, fazem toda a diferença para quem deseja ampliar as chances no mundo do trabalho.

“Com cada nova turma que inicia os estudos no UNISAL temos a responsabilidade de acompanhar, ensinar e propor desafios que os façam ir mais longe. Esse é o papel do UNISAL na educação e no ensino salesiano, criar condições para que nossos alunos sejam protagonistas de suas histórias, com o preparo necessário para as escolhas certas na vida acadêmica, pessoal e, certamente, na carreira jurídica.

Para saber mais sobre o curso de Direito do UNISAL, clique aqui.