UNISAL sediou mais uma edição do SAP Inside Track

Publicado em: 10/02/2020

O Centro Universitário de São Paulo – UNISAL sediou, no dia 08/02, a 4ª edição do evento SAP Inside Track, apoiando a tecnologia e a inovação, e proporcionando aos alunos novas oportunidades de crescimento profissional e network.

O SAP Inside Track é considerado o maior evento independente de tecnologia SAP do Brasil. Com a iniciativa dos SAP Mentors e de membros da Comunidade SAP, a atividade movimenta mais de 50 cidades em todo o mundo.

Prof. Nivaldo (UNISAL)

De acordo com o Coordenador de Pós-graduação de Engenharia e T.I do UNISAL, prof. Nivaldo Tadeu Marcusso, que foi um dos palestrantes dessa edição com a palestra “Transformação Digital dos Negócios na década de 2020: IoT, IA e 5G”, “os eventos da comunidade de usuários da SAP são uma ótima oportunidade para atualização nos temas emergentes e networking com profissionais de tecnologia em uma das áreas de maior empregabilidade do mercado”.

Na Unidade Campinas, Campus São José, onde o evento foi recebido, os alunos do UNISAL e profissionais puderam participar de palestras focadas no desenvolvimento das soluções da SAP, tirar dúvidas e compreender como está o mercado de trabalho para quem tem está em busca de especialização na área de TI.

“O UNISAL oferece cursos de Graduação e Pós-graduação que estão em sintonia com a transformação necessária das competências, para que o profissional tenha os diferenciais que o mercado valoriza na área de TI e Engenharia”, concluiu o prof. Nivaldo.

Conheça as opções de cursos voltados para a tecnologia e a inovação. Acesse www.unisal.br e navegue por Graduação e Pós-graduação.