UNISAL sedia VII Simpósio Nacional de Direito do Trabalho Desportivo em Campinas

Publicado em: 31/07/2019

Em 22 e 23 de agosto, o Centro Universitário Salesiano de São Paulo – UNISAL, recebe na Unidade Campinas, Campus Liceu Salesiano, o VII Simpósio Nacional de Direito do Trabalho Desportivo, evento organizado conjuntamente pelo Instituto Brasileiro de Direito Desportivo – IBDD, pela Escola Judicial do TRT da 15ª Região, pela OAB/SP – 3ª Subseção de Campinas, pelo Instituto de Ciências do Futebol da FERJ e pelo UNISAL, Unidade Campinas.

Ao longo das sete edições do Simpósio, o UNSIAL teve o privilégio de receber seis. Sem dúvida uma parceria que beneficia a comunidade acadêmica, ampliando as possiblidades de conhecimento e de network dos envolvidos.

Os alunos do UNISAL são isentos da taxa de inscrição. Durante o evento, de forma inédita, será realizada a Sessão Itinerante de Julgamentos do Superior Tribunal de Justiça Desportiva da Confederação Brasileira de Futebol – o STJD. Será uma oportunidade para que os participantes vejam como se dão os julgamentos dentro da esfera desportiva.

O VII Simpósio recebe a participação do Campeão Olímpico de Voleibol, André Heller, que realizará a palestra de abertura, com o tema “Escolhas”. Além disso, ministros do TST, desembargadores e juízes do Trabalho, renomados advogados e dirigentes esportivos, e conta com a participação de professores de renome internacional.

A Coordenação Geral do Simpósio está a cargo dos desembargadores do TRT da 15ª Região, Dra. Ana Paula Pellegrina Lockmann e Dr. Francisco Alberto da Motta Peixoto Giordani e do advogado e Presidente do Instituto Brasileiro de Direito Desportivo – IBDD, Dr. Leonardo Andreotti Paulo de Oliveira.

Investimento:

Alunos do UNISAL – isentos

Estudantes/ Associados do IBDD – R$100,00

Profissionais – R$180,00

Inscrições e informações pelo e-mail: contato@ibdd.com.br

Serviço:

UNISAL sedia VII Simpósio Nacional de Direito do Trabalho Desportivo em Campinas

Data: 22 e 23 de agosto de 2019

Local: UNISAL – Unidade Campinas – Campus Liceu Salesiano

Endereço: Rua Baronesa Geraldo de Resende, nº 330 – Jd. Guanabara – Campinas / SP.