UNISAL sedia 3ª edição do PHP Vale

Encontro receberá programadores de PHP para trocas de experiências entre veteranos e iniciantes no assunto

O III PHP Vale será realizado no dia 16 de março de 2019, a partir das 8h, no UNISAL – Centro Universitário Salesiano de São Paulo – UNISAL na Unidade Lorena/ São Joaquim, centro da cidade.

Com vagas limitadas, o evento é gratuito e aberto ao público, e tem o objetivo de reunir desde os iniciantes até os mais experientes profissionais da comunidade PHP, uma linguagem de programação amplamente utilizada por desenvolvedores ao redor de todo o mundo para a construção de uma série de aplicações, a exemplo de websites dinâmicos, permitindo a interação com o usuário por meio de links, formulários e parâmetros de URL.

O UNISAL recebe o encontro para promover debates sobre as tecnologias de desenvolvimento de software, principalmente envolvendo PHP, como também integrar alunos, ex-alunos e demais interessados em um networking extensivo.

As inscrições estão abertas neste link e são limitadas. Mais informações no site http://www.phpvale.com.br.

3º PHP Vale no UNISAL

Local: UNISAL – Unidade Lorena/ São Joaquim.
Endereço: R. Dom Bôsco, 284 – Centro, Lorena – SP.
Horário: 8h20 às 12h