UNISAL realiza Jornada das Engenharias de Produção e Mecânica

Publicado em: 28/05/2019

O ex-aluno do UNISAL, Engenheiro Marcos Del Passo, foi um dos palestrantes no evento

WhatsApp Image 2019-05-28 at 16.25.38

Legenda (esquerda para direita): Profº Marcos Camargo, Eng. Lucas Santana; Eng. Marcos Del Passo; Eng. Paulo Henrique kleyzer, Profº Wlamir; Profº Vadson; Profº Pedro; Profº Moacir.

 

O Centro Universitário Salesiano de São Paulo — UNISAL, Unidade Campinas, Campus São José, realizou no dia 20 de maio de 2019, a Jornada das Engenharias de Produção e Mecânica.

Durante o evento foram tratados temas ligados à aplicação dos conceitos de Lean Manufacturing em uma unidade produtiva. Tratas-e de uma filosofia de gestão focada na redução de desperdícios, que visam qualidade no tempo e no custo de produção.

Três engenheiros fizeram palestras dentro das temáticas:

  • Ganhos obtidos com a aplicação do Lean Manufacturing;
  • Racionalização e padronização de processos com ferramentas da qualidade;
  • Manutenção de sistemas robóticos.

Os palestrantes, todos engenheiros, que participaram da Jornada foram: Paulo Henrique kleyzer Abras Mota, especialista em  Lean e ferramentas da qualidade;  Lucas Henrique Santana,  especialista em manutenção em sistemas robóticos. Entre os palestrantes estava o ex-aluno do UNISAL, que estudou Engenharia da Computação e Automação no Campus São José, Engenheiro Marcos Del Passo, Gerente de Melhoria Contínua.

Para a Instituição, uma das formas de valorizar os profissionais que foram formados dentro da educação salesiana, é recebê-los em jornadas, palestras e demais eventos acadêmicos.

Confira as fotos da Jornada das Engenharias de Produção e Mecânica.