UNISAL realiza II Seminário dos Núcleos das Políticas Públicas – Ambiental, Étnico Racial e Direitos Humanos

publico presente

O Centro Universitário Salesiano de São Paulo — UNISAL, realizou em 8 de maio,  o II Seminário dos Núcleos das Políticas Públicas – Ambiental, Étnico Racial e Direitos Humanos.

Com o tema “O Planeta Em Que Vivemos: Ambiente, Pessoas e Direitos Fundamentais à Vida”, evento é uma iniciativa da extensão na Unidade Campinas, Campi Liceu Salesiano e São José.  Na abertura, houve uma apresentação de capoeira, com o grupo do Mestre Formiga e, também, uma exposição de artigos africanos, além de barraca com comidas típicas, como acarajé a tapioca.

Compondo a mesa de palestrantes, estiveram presentes os professores Moacir Pereira, representando o Núcleo Ambiental, Nasser Hassan, do Núcleo dos Direitos Humanos e a Profa. Maisa Elena Ribeiro, representado o Núcleo Étnico Racial. Como mediador, participou o Prof. Francisco Evangelista, além do Diretor de Operações da Unidade Campinas, Prof. Anderson Barbosa e do Pró-Reitor de Pastoral e Extensão, Prof. Antonio Wardison da Silva.

A ampla participação dos alunos foi marcante no evento, ampliando as possibilidades de reflexões.

Confira as fotos do evento.