UNISAL realiza Ciclo de Debates sobre relações étnico-raciais

ciclo de debates.

O Programa de Mestrado em Educação do Centro Universitário Salesiano de São Paulo, UNISAL, Unidade Americana, promove nos dias 18 de abril e 30 de maio, um Ciclo de Debates, com o tema “Educação das Relações Étnico-Raciais”.  Os palestras são gratuitas, abertas à comunidade e ocorrem sempre às 20h45, no Campus Maria Auxiliadora, auditório Roxo.

O primeiro dia de debate ocorreu em 28 de março, e recebeu o jornalista Anderson Junque com o tema “A fotografia documental e o processo de ensino e aprendizagem: uma experiência em terras africanas”.

No dia 18 de abril, a debatedora será Tânia Mara da Silva, secretária de Educação de Santa Bárbara d´Oeste, com o tema “Racismo e violência no Brasil: vidas negras importam”. Para encerrar o Ciclo de Debates, no dia 30 de maio,  Ana Paula Galante discursará sobre “Raça, racismo, preconceito e etnia”.

Serviço:

Ciclo de Debates – “Educação das Relações Étnico-Raciais”

Datas: 18 de abril

Local: Auditório Roxo do UNISAL – Unidade Americana / Campus Maria Auxiliadora

Endereço: Avenida de Cillo, 3.500 – Parque Universitário / Americana (SP)