UNISAL realiza acolhida aos novos alunos na Unidade Piracicaba

Publicado em: 20/02/2020

O Centro Universitário Salesiano de São Paulo – UNISAL, Unidade Piracicaba, Campus Assunção, realizou em 18 de fevereiro a acolhida aos novos alunos dos cursos de Graduação em Administração e de Pedagogia, que escolheram o UNISAL para escrever o próprio futuro.

Com a participação da Direção da Unidade, da Pastoral Universitária (PdU) e dos coordenadores de cursos, os novos alunos receberam as boas-vindas com palavras de encorajamento para uma das etapas mais importantes de suas vidas: a construção de uma carreira com caráter humanístico.

No UNISAL, as aulas teóricas e práticas recebem força com o projeto integrador e o projeto de vida, que incentivam os alunos na construção de propostas acadêmicas que levam em conta a técnica profissional necessária, e o olhar para as necessidades da sociedade.

Com a acolhida inicial, os novos alunos conheceram a infraestrutura da Unidade Piracicaba, e puderam tirar as primeiras dúvidas para construir um futuro protagonista.