UNISAL participa do Curso para Diretores das Instituições Salesianas de Educação Superior

Publicado em: 25/09/2019
Representantes do UNISAL com outras lideranças
de Instituições Salesianas de Ensino Superior
(Crédito da foto: Universidad Politécnica Salesiana del Ecuador)

O Centro Universitário Salesiano de São Paulo –  UNISAL, integra o grupo de Instituições Salesianas de Educação Superior (IUS) que está reunido em Quito, no Equador, para participação no evento  “Cursos para Directivos de las Instituciones Salesianas de Educacion Superior”, de 23 a 27 de setembro de 2019, realizado na Universidad Politécnica Salesiana (UPS).

Crédito da foto: Universidad Politécnica Salesiana del Ecuador

Os representantes das IUS convidadas, oriundos de diversos países, participam do segundo módulo do curso diretivo, com o tema “Liderazgo y gestión de la identidad católica y salesiana de las IUS”, que aborda aspectos de liderança e gestão voltados ao ensino superior.

Esquerda para direita:
Antonio Wardison, Pe. Eduardo Capucho, Nilson Leis e Eliana Rodrigues.

Neste evento, o UNISAL está representado por Pe. Eduardo Capucho, Reitor; Eliana Rodrigues, Pró-Reitora de Ensino, Pesquisa e Pós-Graduação; Nilson Leis, Pró-Reitor Administrativo, e Antonio Wardison, Pró-Reitor de Extensão, Ação Comunitária e Pastoral.