UNISAL participa de Curso Intensivo de Salesianidade no Equador

Publicado em: 26/11/2019
O UNISAL esteve entre as IUS que participaram do

O Centro Universitário Salesiano de São Paulo — UNISAL, esteve representado no Curso Intensivo de Salesianidade, realizado de 11 a 22 de novembro de 2019, no Centro Salesiano de formação permanente da América, na Universidade Politécnica Salesiana – UPS, em Quito, Equador.

A Profa. Dra. Eliana Rodrigues, Pró-reitora de Ensino, Pesquisa e Pós-Graduação, e a Coordenadora de Recursos Humanos, Renata Coelho Ricci, do UNISAL, participaram  das atividades, representado a instituição. Ao todo, 29 colaboradores das obras salesianas da América Latina, representando 9 países (Argentina, Brasil, Bolívia, Chile, Equador, Nicarágua, México, Peru e Uruguai) e 11 Províncias, participaram do evento.

O curso Intensivo de Salesianidade tem por objetivo propiciar um encontro fundamental com Dom Bosco, como pessoa, sua vida, seu trabalho e sua espiritualidade.

Liderada pelo Padre Salvador Delagadillo, a equipe responsável pelo curso conta com Padre Manolo Pérez, Padre Luis Timossi, Irmão Jorge Moraga e Padre Antidio Andrade de Carvalho.