Nos dias 2 e 3 de maio a UNIVERSIDADE CENTRAL DO CHILE (UCEN), promoveu dois eventos internacionais sobre intercâmbio discente e docente.
Um deles, foi o curso para Alunos do Mestrado Acadêmico de Direito do UNISAL sobre Direito Imobiliário.
Esse curso foi ministrado pelos Docentes da UCEN: Alejandro Usen Vicencio, Gonzalo Álvarez Seura, Manuel Godoy Sasaki e Marco Antonio Sepúlveda Larroucau. O curso de intercâmbio internacional contou com a participação do seguintes mestrandos: Amanda Cristina Laurindo Fernandes, Antovanni Fernandes Lopes, Cacilda Maria de Andrade Cruz, Felipe Pedroso dos Santos, Giovana Tognolo Vilela Macedo, Juliana Kryssia Lopes Maia, Marlisa Ramos de Oliveira e Tatiana Cristina Bassi.
Além dos mestrandos, também participaram a docente do Programa de Mestrado Dra. Regina Vera Villas Bôas e o Professor Dr. Ivan Motta, participante de atividades do Programa de Mestrado em Direito do UNISAL.
No dia 2 de maio os mestrandos realizaram o estágio docente internacional nas classes dos Professores Chilenos Claudio Escudero e Juan Antonio Rojar, cujo estágio docente foi coordenado pela docente do Programa Regina Vera Villas Bôas, ocasião em que os mestrandos-estagiários ministraram aulas sobre temas relacionados a direitos humanos, direitos fundamentais e direitos sociais no Brasil para os alunos do Curso de Graduação em Direito da UCEN.