UNISAL lança livro sobre Extensão Universitária

Ações Extensonistas

Organizado pelos Professores Antonio Wardison C. Silva e Eliana Rodrigues, o livro, intitulado “Ações Extensionistas: desafios e perspectivas”, apresenta uma série de textos sobre projetos de extensão universitária desenvolvidos em diversas Instituições de Ensino Superior (IES) do Brasil; trata-se de uma partilha de boas práticas, metodologicamente articuladas com o Ensino e a Pesquisa, em prol da formação cidadã da comunidade acadêmica e de todos os envolvidos. A Obra é o VI Volume da Série ForExt – Fórum Nacional de Extensão e Ação Comunitária e Instituições de Ensino Superior Comunitárias. Nesse horizonte, o livro apresenta-se como um suporte para aqueles que refletem, planejam e desenvolvem ações extensionistas no ambiente universitário, bem como para pesquisadores e demais interessados.

Autores: Antonio Wardison C. Silva e Eliana Rodrigues

Título: Ações Extensionistas: Desafios e Perspectivas