UNISAL lança livro sobre “Educação Ambiental, Étnico-Racial e em Direitos Humanos” – 2020

Publicado em: 09/12/2020

Organizado pelo Prof. Antonio Wardison C. Silva, P. Eduardo A. Capucho Gonçalves e P. Sérgio A. Baldin Júnior, fruto de pesquisas realizadas por Núcleos de Estudos do UNISAL, com docentes e alunos, o livro intitulado Educação Ambiental, Étnico-racial e em Direitos Humanos: políticas públicas e ações afirmativas reflete – em sintonia com os marcos regulatórios do MEC – sobre a historicidade de processos e demandas sobre as questões em destaque. Trata-se de uma obra de caráter analítico, de acentuada pesquisa, inter e multidisplinar. A Obra direciona-se a acadêmicos, com o compromisso de fomentar, crítico e propositivamente, a discussão sobre os recursos naturais e sustentáveis, bem como sobre os direitos inalienáveis da pessoa e do seu patrimônio cultural. Nesse sentido, o livro apresenta-se como um suporte para o aluno e o professor. Clique aqui e acesse o E-book.

FICHA TÉCNICA

Autor: Antonio Wardison C. Silva, Eduardo A. Capucho Gonçalves e Sérgio A. Baldin Júnior
Título: Educação Ambiental, Étnico-racial e em Direitos Humanos: políticas públicas e ações afirmativas
ISBN:  978-65-86844-23-8 (recurso eletrônico)