UNISAL lança livro sobre “Educação Ambiental, Étnico-Racial e em Direitos Humanos”

Publicado em: 12/12/2019

Organizado pelo Prof. Dr. Antonio Wardison C. Silva, fruto de pesquisas realizadas por Núcleos de estudos do UNISAL, com docentes e alunos, o livro, intitulado Educação Ambiental, Étnico-racial e em Direitos Humanos: perspectivas para uma formação integral, reflete – em sintonia com os marcos regulatórios do MEC – sobre o cenário de recursos naturais e sustentáveis, em vista da qualidade de vida e da sobrevivência em geral; o reconhecimento e valorização do patrimônio histórico-cultural, em combate ao racismo e à discriminação; a defesa e a promoção da dignidade humana, em prol da justiça e cultura de paz. Nesse sentido, o livro apresenta-se como um suporte para o aluno e o professor, com reflexões – de caráter inter, multi e transdisciplinar – sobre o humano, enquanto ser histórico e cultural, e o seu ambiente. Clique aqui e acesse o E-book.

Autor: Antonio Wardison C. Silva
Título: Educação Ambiental, Étnico-racial e em Direitos Humanos: perspectivas para uma formação integral
ISBN: 978-65-81265-04-5 (recurso eletrônico)
Editora: Adonis