UNISAL inicia atividades de 2019

Em 21 de janeiro, o UNISAL reuniu coordenadores e diretores para iniciar o Planejamento Acadêmico 2019. A abertura foi realizada na Unidade Americana/Maria Auxiliadora e transmitida via internet para os demais Campi. Na ocasião, Pe. Eduardo Capucho, Reitor do UNISAL, pontuou os principais objetivos da instituição no decorrer do ano letivo atual, fazendo um balanço das ações recentes, os desafios e as novas propostas de ensino, que buscam estimular e desafiar os alunos, para que possam se desenvolver, cada vez mais, na carreira profissional e na vida.

A data também marcou a acolhida do pessoal técnico-administrativo e do corpo docente, iniciando mais um semestre letivo. Dentre as atividades, foram realizadas ações de capacitação, visando o atendimento integrado dos alunos, que voltam às aulas a partir de 18 de fevereiro.