UNISAL apoia programa da Prefeitura de Campinas que oferece bolsas de estudo na China

Em 22/01/2019, a Prefeitura de Campinas lançou um programa de bolsas de estudo para a Universidade de Minjiang (China). O UNISAL é uma das universidades apoiadoras da iniciativa e esteve presente na solenidade de lançamento do programa, representado pelo Prof. Anderson Barbosa (Diretor da Unidade Campinas/Campi Liceu e São José) e pelo Prof. Pedro Carlos de Carvalho (Coordenador dos cursos de Administração, CST em Gestão de RH e CST em Logística do Campus São José).

Fruto da relação de cidades-irmãs entre Campinas e Fuzhou, onde está localizada a Universidade de Minjiang, a parceria disponibiliza bolsas de estudo integral de iMBA (International Master of Business Administration) para o segundo semestre de 2019, sem limite de vagas e com dois anos de duração, possibilitando a especialização em Empreendedorismo, Inovação e Gestão.

Os interessados em participar da seleção devem residir em Campinas, ter curso de bacharelado concluído, nota mínima de 5.5 no IELTS Acadêmico (Sistema Internacional de Teste da Língua Inglesa) ou equivalente em teste de proficiência em inglês e ter menos de 50 anos. O primeiro passo é enviar um e-mail até 15 de fevereiro para smdest.dci@campinas.sp.gov.br, com nome completo, idade, formação acadêmica e endereço em Campinas. O Departamento de Cooperação Internacional da Secretária de Desenvolvimento Econômico, Social e de Turismo de Campinas responderá com as orientações necessárias.

Com informações do portal da Prefeitura de Campinas