UNISAL apoia evento de corrida e cultura “Italia Esperienza” em São Paulo

oficial

O Centro Universitário Salesiano de São Paulo — UNISAL, apoiou no dia 02 de junho, o evento Italia Esperienza 6K, tendo alunos e colaboradores da Unidade São Paulo, Campus Santa Teresinha, como apoiadores nas atividades realizadas na Arena Kid’s, espaço onde as crianças puderam pintar desenhos de Leonardo Da Vinci, ouvir histórias em italiano/português e muito mais.

A Italia Esperienza 6K é uma grande festa italiana que combina em um mesmo evento, gastronomia, dança, música e cultura, sem deixar de lado o bem-estar!podio corrida

Realizado no dia da Festa da República Italiana, o evento teve início com a corrida de 6km ou caminhada de 3km, cujo valor das inscrições foi revertido em doações para ONG Gaia+, que já beneficiou mais de 9 mil crianças e professores em todo Brasil.Espaço kids 2

Com iniciativa da Enit (Agência Nacional Italiana de Turismo), organizado pela Gaia Esportes, as atividades tiveram apoio do Consulado Geral da Itália em São Paulo, do Comitê Olímpico Nacional Italiano no Brasil e do UNISAL.