UNISAL Americana auxilia contribuintes com informações sobre Imposto de Renda

Os contribuintes de todo o Brasil têm até 30 de abril, às 23h59 (horário de Brasília) para entregar a declaração do Imposto de Renda 2019. Para a maioria das pessoas esse é um processo difícil e, de fato, alguns detalhes precisam ser olhados com calma para evitar erros.

Alunos e professores do curso de Ciências Contábeis do UNISAL – Unidade Americana, e profissionais da Associação das Empresas de Serviços Contábeis de Americana (Aescon) de Americana e do Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas da Região Metropolitana de Campinas (Sescon) de Campinas, participam como voluntários do projeto IR na Praça, que há nove anos é realizado em Americana.

Esse ano o IR na Praça acontecerá no dia 16/03 das 8h às 13h na Praça Basílio Rangel (em frente ao Terminal Municipal).

O objetivo da ação é auxiliar na verificação das informações dos contribuintes, para que a declaração seja preenchida corretamente. Os atendimentos são gratuitos e têm a função de plantão de dúvidas.

De acordo com o professor Geraldo Biaggi, Coordenador do curso de Ciências Contábeis do UNISAL – Unidade Americana, não é necessário fazer inscrição e também não há limites de vagas. “Nossa equipe de professores e alunos fica na praça central de Americana e qualquer pessoa pode ser atendida”.