UNISAL abre inscrições para as disciplinas em regime de Dependência e Adaptação

Os alunos já podem se inscrever online para a(s) disciplina(s) em dependência ou adaptação. Basta acessar portal.unisal.br e seguir as orientações abaixo:

• Após o login, clique em EDUCACIONAL, selecione CONTEXTO (Curso e período) e clique em SOLICITAÇÕES;
  • Clique em SOLICITAÇÃO, e logo depois em SOLICITAÇÕES ACADÊMICAS;
  • Clique em REQUISIÇÃO DP(s) ou ADAPTAÇÃO;
  • A seguir, clique na seta do retângulo e confira as opções, na seguinte ordem: código do curso em que as disciplinas em DP ou adaptação serão oferecidas, o nome da disciplina, o valor da parcela mensal, o dia e horário das aulas e as modalidades disponíveis, detalhadas abaixo:
1. Regime presencialA disciplina deverá ser cursada presencialmente, no horário fixado, e você não poderá cursar outra disciplina nesta faixa horária.
2. Regime semipresencialNão é necessário cursar a disciplina presencialmente, mas você deverá verificar o cronograma de aulas e o conteúdo para participar das avaliações, que serão programadas na Unidade/Campus em que se inscreveu. Neste regime há um desconto de 50% nas mensalidades. Alunos com reprovação por falta ou que desejam realizar adaptação não poderão optar por esta modalidade.
3. Regime EADA disciplina será ofertada a distância, em qualquer horário com disponibilidade para estudar pela internet.
  •  Na planilha, você poderá conferir também o valor de cada disciplina, que será pago em até 5 vezes, nas inscrições realizadas entre 16/01 até 15 de fevereiro de 2019.
  • Após inserir na planilha a(s) disciplina(s) que deseja cursar, desça a página para a leitura e o aceite da minuta do contrato (nesse momento ainda não está definido o valor do mesmo), e seu processo de inscrição estará concluído.
  • Para verificar o andamento da análise de sua inscrição pela Secretaria Geral (no prazo de 3 dias úteis), faça o login no Portal do Aluno, clique no menu EDUCACIONAL e a seguir na guia ACOMPANHAMENTO.
  • Quando o seu pedido de inscrição for aprovado, será encaminhado ao setor financeiro para a geração do boleto da matrícula para a(s) disciplina(s) em questão (2 dias úteis para disponibilização e registro no sistema bancário).
  • Efetue o pagamento do boleto para confirmar a matrícula na(s) disciplina(s) indicadas.
  • Caso a inscrição seja indeferida, a Secretaria Geral enviará um e-mail esclarecendo o motivo e solicitando as providências pertinentes.