SPA do UNISAL realiza projeto de acolhimento a profissionais em tempos de pandemia

Publicado em: 02/09/2020

O Serviço de Psicologia Aplicada (SPA), Unidade Americana, criou o Grupo Reflexão para profissionais de venda que passam por problemas financeiros com espaço de escuta

Além da preocupação latente com a saúde de todos, a pandemia de Covid-19 trouxe novos desafios para os profissionais de diversas áreas, principalmente para quem trabalha com vendas e prestação de serviços.

Atento a isso, o Serviço de Psicologia Aplicada do UNISAL (SPA – Unidade Americana) criou o projeto do Grupo de Reflexão para receber pessoas que precisem de apoio emocional e psicológico.

Com a coordenação da professora e psicóloga Patrícia Regina Bueno Incerpe, e atendimento de João Sanches, estagiário e aluno do 6º Semestre de Psicologia, a proposta do Grupo de reflexão para profissionais de vendas em tempos de pandemia é ser um projeto de intervenção que possa oferecer um espaço de escuta e acolhimento para profissionais que atuam na área de vendas, sobretudo no período de pandemia, com o objetivo de compreender o processo de adaptação e a dificuldade em lidar com essa situação severa, entender as relações e objetivar as impressões pessoais de cada entrevistado.

O público-alvo do projeto é, portanto, profissionais que atuam na área de vendas e há uma inscrição, neste formulário, para os interessados em integrar o projeto.

De acordo com a equipe do SPA, os encontros serão on-line, via Google Meet, uma vez por semana, sempre aos sábados, com duração de aproximadamente 90 minutos, das 9h30 às 11h.

“Desejamos que este espaço possa ser uma oportunidade de oferecer atenção psicológica para quem tanto precisa neste momento difícil em que a saúde mental está em risco. Estamos certos de que é uma iniciativa muito positiva”, afirmou profa. Patrícia.

As inscrições estão abertas. Para mais informações entre em contato pelo WhatsApp do SPA: (19)99634-0704, de Segunda a Sexta-feira, das 12:00 às 20:00.

Saiba mais sobre o SPA, Unidade Americana. Clique aqui.