SAE e Pastoral da Universidade levam UNISAL à praça

UNISAL na PraçaNo último dia 06 de maio, no Largo do Rosário (centro da cidade de Campinas), o UNISAL – Centro Universitário de São Paulo (Unidade Campinas – Campus São José), foi representado na praça pelos professores do Serviço de Atendimento ao Estudante, membros e alunos da Pastoral da Universidade.

Além de esclarecimento de dúvidas e elaboração de currículos, houve exposições sobre os folders dos cursos e distribuição de brindes.

Segundo a Prof. Elizete Helena Rondini Forte, foram vivenciados momentos de grandioso crescimento pessoal e profissional para todos os participantes presentes no local.

“A integração das pessoas durante todo o tempo caracterizou o projeto como sendo de grande valia e sucesso. Um projeto que consolida, ainda mais, a Educação Salesiana na cidade, formando bons cristãos e honestos cidadãos, como desejou Dom Bosco, o Pai e Mestre da Juventude” conclui Elizete.