Docente do UNISAL tem obra indicada pelo STJ como referência doutrinária

Publicado em: 05/08/2020

Objetivo da publicação do Superior Tribunal de Justiça é disponibilizar fontes de informação que contribuam para a ampliação dos conhecimentos a respeito de temas atuais

Dr. Prof. Eduardo Cabette

O Prof. Dr. Eduardo Cabette, docente do curso de Direito do UNISAL, Unidade Lorena, está entre os juristas que tiveram obras selecionadas e indicadas pelo Superior Tribunal de Justiça (STJ) como referência doutrinária para todo o Brasil.

Dr. Eduardo Cabette foi indicado com 4 obras, sendo dois artigos e dois livros.

A edição 2020 de Bibliografias Selecionadas pelo STJ foi divulgada em junho, e tem o objetivo de disponibilizar aos ministros, magistrados convocados e servidores do Tribunal da Cidadania, estudantes e operadores do Direito, fontes de informação que contribuam para a ampliação dos conhecimentos a respeito de temas atuais.

Esta edição aborda o tema “Crimes contra a dignidade sexual”, contendo publicações sobre o assunto editadas entre 2017 e 2020. Todos os artigos escolhidos foram verificados e ficam disponíveis como referência doutrinária apenas para ministros, magistrados convocados, servidores e estagiários do STJ.

Para o UNISAL, a conquista do professor, que há 23 anos é docente na Unidade Lorena, é motivo de grande alegria e satisfação.

Confira o destaque no Portal Nacional de Delegados, clique aqui.