Programa Idade Ativa encerra as atividades do semestre

O Programa Idade Ativa do UNISAL – Unidade São Paulo/Campus Santa Teresinha, encerrou, em 26 de junho, suas atividades do 1º semestre de 2018. Com muita diversão e alegria, 120 alunos reuniram-se no Sítio Santa Teresinha, em Vargem Grande Paulista-SP, para celebrar a amizade e o final deste ciclo de estudos.

Os alunos puderam aproveitar os 52 mil m² de área verde, com inúmeras espécies de árvores da Mata Atlântica, participando de trilhas ecológicas, gincanas colaborativas e outras atividades. O dia teve início com café da manhã, churrasco no almoço, muita integração e uma divertida quadrilha para encerrar a festa.

A aluna Leonora Anna Linzer, que concluiu seu 1° semestre no Programa, afirmou que o Idade Ativa foi uma surpresa muito agradável, com professores excelentes, e que o UNISAL possui uma belíssima estrutura e qualidade. Em relação ao passeio, disse que há muito tempo não fazia algo assim, e que estava muito feliz.

Já Sergio Martello, há três anos no Programa, disse que a expectativa do dia foi alcançada, já que os organizadores são muito cuidadosos com os alunos e todos viveram momentos de muita alegria: “o Idade Ativa dá cor à vida!”. Elisabeth Lopes Gozzo, outra aluna, relatou que não esperava tamanha alegria, expressando sua gratidão pelo UNISAL e muito amor por todos.

As atividades marcaram o início das férias da turma, que retornará às atividades em agosto. E para quem ainda não conhece, o programa Idade Ativa funciona às terças e quintas-feiras das 14h às 17h, e as inscrições para o segundo semestre estarão abertas a partir de 02/07, na Central de Atendimento do Campus Santa Teresinha.