Programa Idade Ativa celebra Nossa Senhora Auxiliadora

Queima-das-Cartinhas-Unisalst-30-05-2019 (7)A tradicional queima das Cartinhas para Nossa Senhora encerrou o mês de maio no Programa Idade Ativa do Centro Universitário Salesiano de São Paulo, Unidade São Paulo, Campus Santa Teresinha.

No dia 30 de maio de 2019, os duzentos alunos e alunas do Programa participaram da celebração religiosa promovida pela Pastoral da Universidade, e puderam agradecer todas as bênçãos recebidas e expressar seus pedidos a Nossa Senhora Auxiliadora.

A prática, muito conhecida e celebrada nas casas salesianas, foi uma oportunidade de reunir alunos e alunas, momento de espiritualidade, envolvimento e participação. Segundo as alunas presentes, estes momentos revigoram, aliviam as angústias cotidianas, e são como uma luz no caminho percorrido.

Confira algumas fotos da celebração: