Pastoral da Universidade do UNISAL participa de Simpósio Diocesano em Lorena

Publicado em: 08/08/2019

No dia 03 de agosto de 2019, no Centro Universitário Salesiano de São Paulo – UNISAL, Unidade Lorena, foi realizado o Simpósio Diocesano, com o tema “Os jovens, a fé e o discernimento vocacional”, que contou com apoio da Pastoral da Universidade do UNISAL (PdU).

O evento, organizado pelo o Setor Juventude da Diocese de Lorena, em parceria com o UNISAL, foi aberto à toda comunidade. O Simpósio promoveu uma conscientização entre jovens e lideranças de movimentos juvenis da Diocese a respeito do conteúdo do Documento Final do Sínodo da Juventude, além de refletir sobre as ações que podem ser colocadas em prática acerca do tema.

A abertura do evento contou com a acolhida e bênção do Padre Flávio José, Assessor do Setor Juventude da Diocese de Lorena. Em seguida, Filipe Domingues, Jornalista do município fez uma rápida explanação sobre o assunto e foi seguido de Dom Eduardo Pinheiro, Bispo auxiliar de Campo Grande (MS), que encerrou o Simpósio.

Entre lideranças de movimentos juvenis da Diocese de Lorena, o Simpósio Diocesano reuniu 53 pessoas.