Parceria do UNISAL com a Arm University Program beneficiará alunos e docentes de Engenharia e Tecnologia

Publicado em: 10/01/2020

Alunos de Graduação e Pós-graduação das áreas específicas poderão ter acesso ao material disponibilizado já em 2020

O Centro Universitário Salesiano de São Paulo — UNISAL — mantém uma importante parceria com a Arm University Program, que desenvolveu um conjunto de kits educacionais em uma variedade de temas relevantes para cursos de Graduação e Pós-graduação em Engenharia Elétrica, Eletrônica, de Computação, e áreas afins.

O kit educativo inclui um conjunto completo de materiais didáticos, composto por slides, manuais de laboratório com soluções e kits de hardware. De acordo com Prof. Me. Nivaldo Tadeu Marcusso, coordenador de Pós-graduação, Lato Sensu, em Engenharias e T.I do UNISAL, a iniciativa amplia a aprendizagem e as possibilidades de empregabilidade dos alunos.

“A parceria mostra o compromisso do UNISAL na busca da excelência no ensino, alinhada as tecnologias emergentes e a melhoria contínua da empregabilidade dos alunos”, afirma.

Ao fazer parte da Arm University Program, alunos e professore dos cursos de Graduação e Pós-graduação das áreas de Engenharia e Tecnologia terão acesso aos seguintes kits educacionais em 2020:

– Efficient Embedded Systems Design and Programming

– Internet of Things

– Digital Signal Processing

– Real-Time Operating Systems Design and Programming

– Mechatronics and Robotics

Para ter acesso, é necessário que o vínculo com a instituição esteja ativo. “Os alunos do UNISAL terão acesso aos kits e ao material de apoio por intermédio dos professores, que prepararão os conteúdos com as informações fornecidas pelo portal da Arm University, nas respectivas disciplinas da Graduação e Pós-Graduação”, concluiu prof. Nivaldo.