Oficina Pedagógica retoma atividades na próxima semana

A Oficina Pedagógica do UNISAL – Unidade Campinas/Liceu Salesiano, localizada no Núcleo de Atendimento Integrado do Campus, reinicia seus atendimentos do segundo semestre de 2018 a partir da próxima terça-feira, 14 de agosto, no período da manhã.

Atualmente, a Oficina oferece acompanhamento pedagógico a 14 crianças na faixa etária de 8 a 10 anos, todas estudantes de escolas públicas do munícipio de Campinas.

Os atendimentos na segunda metade do ano continuarão a cargo dos alunos voluntários do curso de Pedagogia, supervisionados pelas professoras Lilian Freitas e Patrícia Cortelazzo.

“O reinício das atividades da Oficina Pedagógica permite que, além dos alunos já participantes, outros estudantes do Curso de Pedagogia também possam colocar em prática os ensinamentos de sala de aula”, explica a professora Patrícia.

Os interessados no atendimento da Oficina Pedagógica do UNISAL devem entrar em contato pelo e-mail extensao@ls.unisal.br ou comparecer diretamente no próprio local, nos horários de funcionamento, em posse dos seguintes documentos:

• 01 cópia do RG ou Certidão de Nascimento da criança;
  • 01 cópia do RG dos pais ou responsáveis;
  • 01 cópia de comprovante de residência atual;
  • Declaração de matrícula e frequência na escola onde a criança está matriculada.