Liga Nacional de Basquete: faça parte do Jogo das Estrelas com o UNISAL

Conforme nota oficial da Liga Nacional de Basquete (LNB) o Jogo das Estrelas 2020 foi adiado devido às circunstâncias e incertezas sobre os casos de COVID-19 (Coronavírus) no Brasil e no mundo. A entidade deixa claro que não há nova data definida para a realização do evento.

Por esse motivo, informamos que não haverá a participação dos alunos do Centro Universitário Salesiano de São Paulo – UNISAL, nos bastidores do Jogo das Estrelas de 18 a 21 de março de 2020.

Esta medida foi tomada pela entidade baseando-se em diversos fatores, como grande fluxo de fãs, atletas, técnicos e demais profissionais envolvidos com o evento, que chegariam de várias partes do país a São Paulo, e a equipe Sub-20 da Argentina, que disputaria o Desafio Novas Estrelas.

O UNISAL se compromete em comunicar a todos os alunos, anteriormente selecionados para os bastidores do Jogo das Estrelas, e à toda comunidade educativa, a nova data do evento, quando esta for oficialmente anunciada por parte da Liga Nacional de Basquete.

CONFIRA A NOTA OFICIAL DA LIGA NACIONAL DE BASQUETE

Unidades

Infraestrutura

  1. Biblioteca

  2. Laboratórios

  3. Auditórios