IV Congresso Integra Compliance Across Americas tem apoio do UNISAL

Publicado em: 01/07/2019

Unisal estudantes 50OFF_ComplianceDe 05 a 07 de setembro acontece em São Paulo, o “IV Congresso Integra Compliance Across Americas”, um dos principais e mais importantes eventos de Auditoria, Riscos e Compliance no Brasil, que recebe apoio institucional do Centro Universitário Salesiano de São Paulo — UNISAL.

Alunos do UNISAL têm 50% de desconto na inscrição, e colaboradores e professores da  instituição, conseguem 46% de desconto. É importante que os interessados escolham as opções “aluno do UNISAL” ou “inscrição apoiadores” no momento da inscrição, para que possam obter o desconto.

Desde 2016, o Instituto ARC realiza o evento, com o objetivo de reunir os principais players do mercado de Compliance, Governança Corporativa, Gestão de Riscos e Auditoria, e tem a proposta de formar uma grande rede de pessoas comprometidas com a promoção da cultura da ética e da integridade.

Em setembro de 2019, mais uma vez São Paulo será palco deste importante evento, para auxiliar as empresas a se prepararem para enfrentar os desafios do mercado globalizado em constante transformação.

Integra – Compliance Across Americas é direcionada aos profissionais que trabalham com Compliance, Auditoria, Governança e para todos os gestores, diretores e administradores de empresa que buscam compreender melhor ou aprofundar seus conhecimentos sobre esses assuntos, bem como trocar experiências com profissionais renomados da área.

Para saber mais, acesse: http://complianceacrossamericas.com/site/