X JORNADA DE EDUCAÇÃO INFANTIL

30/09/2019

3. Horário

Das 19h às 22h

O Curso de Pedagogia do UNISAL, Unidade Lorena, realiza há nove anos, a Jornada de Educação Infantil. O evento será no dia 30 de setembro, a partir das 19h, no Bloco E.

Sobre o Evento

O evento visa proporcionar aos alunos do curso de Pedagogia o contato com áreas ligadas ao trabalho do professor na Educação Infantil, oferecendo oficinas práticas sobre Puericultura, Jogos, Projeto Pedagógico de Creches e Pré Escolas, Música, Artes, Primeiros Socorros, Inclusão, entre outros. O evento se justifica por ampliar o rol de conhecimentos sobre habilidades e competências do educador para esta fase específica do desenvolvimento de crianças. O objetivo principal é discutir e praticar de forma mais aprofundada as intervenções pedagógicas junto ao  público da Educação Infantil.

01 – OFICINA: EDUCAR BRINCANDO E CANTANDO – TURMA DO BALÃO

Professor Davi Coura e Taíra Nogueira

02- OFICINA: “QUEM CANTA ENSINA E ENCANTA”

Professora Aldine da Cunha Souza Fernandes