41º SEMINÁRIO DO COTIDIANO PEDAGÓGICO E ESCOLAR

26/04/2019

3. Horário

19h

O UNISAL convida os profissionais de educação, educadores sociais e graduandos de Pedagogia para ampliarem seu leque formativo, neste evento que abordará temas pertinentes à educação.

TEMA: O ensino de Matemática com Profª Iraji de Oliveira Romeiro

Mestra em Educação pela Universidade Federal de São Paulo, possui graduação em Matemática pelas Faculdades Integradas de Ciências Humanas, Saúde e Educação de Guarulhos, graduação em Pedagogia pela Universidade Bandeirante de São Paulo e especialização em Gestão da Rede Pública pela Universidade de São Paulo. Atualmente é Supervisora de Ensino na Secretaria Estadual de Educação do Estado de São Paulo e membro do Grupo de Estudos e Pesquisa em Processos Educativos e Perspectiva Histórico Cultural (GEPPEDH) na Universidade Federal de São Paulo.

Participe! Será dia 26 de abril de 2019, às 19h, no Auditório Pascual Chávez.

O evento é gratuito e aberto a todos os interessados.

Vagas Limitadas!