RODA DE CONVERSA NO INTERVALO – Política e Universidade

3. Horário

RODA DE CONVERSA NO INTERVALO: Política e Universidade

OBJETIVO:

Debater sobre a atual conjuntura política do país, iluminados pela manifestação da CNBB, na Mensagem ao Povo Brasileiro de 07 de maio p.p., “Queremos uma sociedade cujo desenvolvimento promova a democracia, preze conjuntamente a liberdade e a igualdade, respeite as diferenças, incentive a participação dos jovens, valorize os idosos, ame e sirva os pobres e excluídos, acolha os migrantes, promova e defenda a vida em todas as suas formas e expressões, incluído o respeito à natureza, na perspectiva de uma ecologia humana e integral” (CNBB, 2019 – 57ª Assembleia Geral da CNBB).

PROGRAMAÇÃO:

20h30 – Acolhida / Introdução.

20h40 – Leitura das ideias da Nota da CNBB e palavra aberta aos alunos(as) e professores(as).

21h – Encerramento.

Estão Convidados : Alunos e professores do UNISAL interessados e outros que estiverem no pátio.

PARTICIPE!