Fórum de Políticas Públicas para Juventude.” A Uberização do Trabalho e os impactos nas Políticas Públicas para Juventude”.

Unidade do Evento: Americana / Maria Auxiliadora

Av. de Cillo, 3500 - Pq. Universitário - Americana/SP - 13467-600

1. Tipo de Evento

2. Data

21/08/2019

1. Tipo de Evento

2. Data

21/08/2019

PALESTRA: A Uberização do trabalho e os impactos nas Políticas Públicas para Juventude

Debater Políticas Públicas para Juventudes e suas possibilidades locais, Estaduais e Nacionais, motivando a participação  social dos Jovens Universitários em locais e ambientes como conselhos Paritários, Assembleias, Movimentos Sociais, Partidos e outros.

Programação:

18h30 – Momento Cultural. ( FEMALE GROUP)

19h00 – Abertura.

19h15 – Palestra: A Uberização do trabalho e os impactos nas Políticas Públicas para Juventude – Prof. Me. Mauro Sala – Doutorando da UNICAMP.

20h30 – Roda de Conversa com jovens envolvidos na política: Rafael Macris (PSDB) – vereador de Americana; Maria Helena Galhani, Presidente do PSOL Americana.

21h30 – Perguntas.

22h00 – Encerramento.