Mesa de atuações do operador do Direito

Unidade do Evento: Lorena / São Joaquim

Rua Dom Bosco, 284 - Centro - Lorena/SP - 12600-100

1. Tipo de Evento

2. Data

10/08/2021

3. Horário

Das 19h às 22h

1. Tipo de Evento

2. Data

10/08/2021

3. Horário

Das 19h às 22h

O curso de Direito do UNISAL, Unidade de Lorena, convida para o evento on-line “Mesa de atuações do operador do Direito”, que ocorrerá em 10 de agosto de 2021.

Sobre o Evento

O evento online apresentará ao acadêmico de direito as diversas áreas em que poderão atuar como operadores da área jurídica, um leque gigantesco de opções profissionais – dentre elas, juízes, promotores, delegados, pesquisadores, gestores empresariais e outros.

Além da mesa redonda ser apresentada pelos mais variados profissionais do direito com destaque social e profissional, ela será também formada exclusivamente por ex-alunos do Unisal, apresentado a relação direta entre o destaque profissional e sua formação acadêmica.

Assim, torna-se um evento de suma importância para a o percurso acadêmico do discente, que poderá, a partir da fala de diversos profissionais, verificar em qual se encaixa melhor e desenvolver sua atuação enquanto aluno visando tais critérios.

Data: 10 de agosto

Mediador: Prof. Bruno Creado

Evento On-line: O link será disponibilizado nesta página no dia do evento.

E-mail – extensao.lorena@unisal.br