Júri Simulado

06/11/2018

3. Horário

18h

O UNISAL convida os alunos do Direito, advogados e demais interessados para o Júri Simulado.

A atividade que tem o objetivo de proporcionar ao estudante do Curso de Direito experiências relacionadas ao julgamento no Plenário do Tribunal do Júri, no sentido de vivenciarem a realidade de um processo a partir da representação de papéis da acusação, defesa e da magistratura, será realizada pelos alunos de 10º e 8º semestres dos Cursos de Direito do UNISAL e da UNIFAI, supervisionada pelos Núcleos de Práticas Jurídicas das duas instituições.

Participe! Será no dia 06 de novembro de 2018, às 18h, no Auditório Domingos Sávio.

O evento é gratuito e aberto a todos os interessados.

Os certificados de participação serão encaminhados por e-mail, em até 20 dias após a realização do evento.

É necessário realizar inscrição preenchendo o formulário abaixo. Vagas Limitadas!
Como Chegar: