IV Simpósio de Recursos Humanos e I Feira de Estágio e Empregabilidade

22/08/2019

3. Horário

IV SIMPÓSIO DE RECURSOS HUMANOS E I FEIRA DE ESTÁGIO E EMPREGABILIDADE

O UNISAL Lorena/São Joaquim realiza nos dias 22, 23 e 24 de agosto a IV Simpósio de Recursos Humanos e I Feira de Estágio e Empregabilidade.

Sobre o evento:

A região do fundo do Vale do Paraíba, é pródiga na formação de profissionais de Recursos Humanos, todos os anos diversos profissionais chegam ao mercado e vários, obtendo grande relevância em vossos trabalhos. No entanto, não há, até o momento, um grande ambiente em que se possa juntar todos estes profissionais para um debate sobre a profissão, sobre como está a atuação do profissional e quais as perspectivas futuras da área, bem como as questões éticas que envolvem tal prática. Além disso, novos alunos que desejam atuar nesta área sentem-se ‘longe’ da realidade. Por tudo isso, entende-se este evento, como uma oportunidade de aproximar os profissionais de recursos humanos com os alunos dos diversos cursos ofertados pelo UNISAL, de forma a oportunizar um contato mais estreito com as empresas e instituições da região.

Programação:

5ª. Feira e 6ª. Feira – dia 22 e 23/08

17 horas – Recepção
17h30 – Oficinas
19h – Palestra
21h – workshop
Networking – das 17 às 22 horas

Sábado – dia 24 de agosto

09h – Café de boas vindas e Networking
09h30 – Apresentações institucionais
10h – Palestra oficial de abertura do evento
11h – Primeiro Painel de discussões
12h – Almoço
13h30 – Segundo Painel
14h30 – Terceiro Painel
15h30 – Palestra de Encerramento

OBS.: Estamos em campanha de ação social, caso queira participar conosco e ajudar uma criança, traga no dia do evento um brinquedo educativo.

PARTICIPE!