IV JORNADA SALESIANA DE ANTROPOLOGIA

18/09/2021

3. Horário

10h

O Centro Universitário Salesiano de São Paulo – UNISAL, convida para o evento on-line “IV Jornada Salesiana de Antropologia: entre a dignidade da pessoa e os direitos humanos”, que ocorrerá em 18 de setembro de 2021.

SOBRE O EVENTO

O evento, pela sua natureza própria, visa refletir sobre a condição humana e seus principais atributos, bem como seu estado relacional, de convivência e construção de cultura; potencializa, com isso, o compromisso do UNISAL, de formar a pessoa para a cidadania, a ética e a justiça.

Data: 18 de setembro de 2021

Conferência: 10h

Tema: Entre a dignidade da pessoa e os Direitos Humanos

Conferencista: Prof. Dr. Antonio Wardison C. Silva

Pós-doutorando em Filosofia pela Universidade Federal de São Paulo – UNIFESP. Doutor e mestre em Filosofia pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo – PUC-SP; Licenciado em Filosofia e Bacharel em Teologia. Atualmente, Pró-Reitor de Extensão, Ação Comunitária e Pastoral do Centro Universitário Salesiano de São Paulo – UNISAL.

Mediador: P. Antonio Ramos do Prado, SDB

Plenário: 10h50

Término: 11h30

Link para acesso ao evento: Clique aqui

INFORMAÇÕES

Para receber o certificado de participação, é necessário realizar a inscrição neste evento.

Informações: extensao.lorena@unisal.br