IV CONISE e X Seminário Sobre Educação Sociocomunitária

26 a 28 de setembro de 2019

UNISAL Americana

Av. de Cillo, 3500 – Pq. Universitário – Americana/SP

Os eventos propostos são promovidos pelo Programa de Mestrado em Educação – UNISAL, pelo Programa de Mestrado em Direito – UNISAL e pelas Licenciaturas UNISAL, tem como finalidade contribuir com o debate sobre educação, em uma perspectiva interdisciplinar, junto a alunos e egressos de pós-graduação e graduação e professores da educação básica e superior. Tendo também como finalidade divulgar pesquisas realizadas por alunos e docentes dos cursos de graduação, pós-graduação lato e stricto sensu, compartilhando conhecimentos em torno da temática central do evento.

Para tratar da temática “A pesquisa como ato político na contemporaneidade”, a programação prevê a participação de pesquisadores de renome na área da educação que irão discutir a pesquisa enquanto compromisso social da universidade no cenário atual. A temática será abordada por meio da discussão sobre a educação em todos os níveis de ensino, buscando uma aproximação entre o ensino, a pesquisa e a extensão desenvolvidos no ensino superior e o público participante que atua diretamente com crianças e jovens, destacando o papel e o compromisso social e político da pesquisa na universidade.

Vejam participar com submissões de trabalhos.