IR na Praça 2018

3. Horário

IR na Praça 2018 CABEÇALHO

Imposto de Renda na Praça

A declaração do Imposto de renda ainda representa para muitos um procedimento complicado e com muitas nuanças e especificidades que acabam por necessitar de ajudas competentes para os possíveis esclarecimentos. Tais dificuldades são mais notórias nas pessoas físicas, mas também as empresas, principalmente as micros, carecem de uma explicação e assessoria. Ao mesmo tempo os alunos do curso de Ciência Contábeis, juntamente com alguns professores do corpo docente, prestam a assessoria contábil para o preenchimento da declaração.

O IR NA PRAÇA surgiu com o objetivo de esclarecer o processo da elaboração do Imposto de Renda e sanear eventuais dúvidas específicas da declaração. Ao mesmo tempo em que capacita os alunos em uma vivencia prática contribuindo assim para a sua formação técnica sem perder de vista o serviço prestado a comunidade.

Data: 17 de março de 2018 (sábado)

Local: Calçadão da Rua Vieira Bueno, Centro, Americana/SP