II SIMPÓSIO VULNERÁBILIS

21/10/2020

3. Horário

Das 19h às 22h

O Centro Universitário Salesiano de São Paulo – UNISAL convida para o evento on-line II Simpósio Vulnerábilis: Potencialidades encarceradas – O jovem apenado excluído do meio cultural e social, que ocorrerá em 21 de outubro de 2020.

Sobre o Evento

O Simpósio Vulnerabilis em sua segunda edição na cidade de Lorena, visa contribuir com a pauta de discussão social da Rádio Dom e promover reflexões acerca dos processos socioeducativos, os encaminhamentos dos jovens em conflito com a lei e seus respectivos acompanhamentos.

Com a presença de profissionais conceituados da área, proporciona o momento, em parceria com o Centro Universitário Salesiano de São Paulo, perspectivas e visões sólidas e concretas que podem inibir caminhos saudáveis vivenciados pelos adolescentes e jovens (em medidas e apenados) a ponto de anular suas respectivas humanidades, focando apenas nos atos infracionais cometidos.

Falar desse tema é um compromisso do carisma salesiano que tem sua gênese em uma unidade de internação de jovens.

Data: 21 de outubro de 2020

Horário: 19h – 22h

Palestrantes:

Desembargador Dr. Luiz Antonio Cardoso

Padre Agnaldo Soares de Lima

Sra. Maria Solange Rosalem Senese

Tema: “Potencialidades encarceradas – O jovem apenado excluído do meio cultural e social”

Conferência On-line: https://www.youtube.com/watch?v=oAqgYXhoTyU