Linkedin para sucesso na carreira e nos negócios

Unidade do Evento:

1. Tipo de Evento

2. Data

21/09/2020

3. Horário

1. Tipo de Evento

2. Data

21/09/2020

3. Horário

Sobre o Evento

O UNISAL EAD está lançando novos polos de apoio presencial e, para marcar mais este importante passo que amplia as regiões onde estará presente, realizará um evento 100% on-line e gratuito.

A proposta pedagógica do UNISAL EAD incentiva o protagonismo e a inserção do aluno no mercado e, seguindo essa linha de desenvolvimento, convidamos a LinkedIn Top Voice, Flávia Gamonar, que abordará o tema: “LinkedIn para sucesso na carreira e nos negócios”, tão atual para o desenvolvimento na carreira.

Flávia Gamonar:, autora e instrutora oficial do LinkedIn Learning (Áustria) e LinkedIn Top Voice escolhida como uma das brasileiras que mais se destacou produzindo conteúdo na plataforma. Consultora e treinadora de grandes empresas em employee advocacy, thought leadership, content marketing, marca pessoal e mídias sociais para vendas, relacionamento e influência.

Já treinou mais de 12.500 profissionais e realizou mais de 320 palestras, incluindo um TEDx em 2017 e outro a realizar em 2020. Atende as maiores empresas brasileiras e multinacionais com consultoria e treinamentos. Possui mestrado na área de mídia e tecnologia, é professora em cursos de Pós-graduação, autora de livros, como o “Unique Stories: como criar conteúdo pode fortalecer sua marca pessoal, atrair oportunidades e destacar o que torna você único”.

É o perfil feminino mais seguido no LinkedIn Brasil, com 1.170.000 seguidores. Ganhou o prêmio Digitalks em content marketing em 2017 e 2018.

Data: 21 de setembro
Plataforma: Youtube UNISAL (www.youtube.com/unisaloficial)

concorra a um livro da Flávia Gamonar!

Confira as regras para concorrer e ganhar:

1. Assista ao evento on-line “Linkedin para Sucesso na Carreira e nos Negócios” com o UNISAL EAD no dia 21/09/2020;

2. Tire uma foto sua para mostrar que está assistindo à palestra com a Flávia Gamonar neste evento;

3. Poste a foto no seu feed do Instagram ou do LinkedIn utilizando #unisalead;

4. Convide seus amigos para curtirem a foto no feed;

5. A foto com maior número de curtidas ganhará o livro.

Importante:

a) O UNISAL EAD se responsabiliza pelo envio do livro;

b) O livro é uma cortesia do UNISAL EAD e da palestrante, válida apenas para o evento on-line do dia 21/09/2020.

Aproveite esta oportunidade para ter acesso a
conteúdos relevantes para sua carreira profissional!